• secretaria@martinluther.com.br
27/11/2020 - Jean Carlos Berwaldt

SISTEMA DE ENSINO BERNOULLI É A MAIOR NOVIDADE NO MARTIN LUTHER PARA 2021


O Bernoulli Sistema de Ensino desenvolve soluções educacionais de excelência, que facilitam a vida da escola e geram resultados de verdade.


Aconteceu, na noite de ontem (26/11), o segundo encontro pedagógico entre os professores do Colégio Martin Luther e a equipe pedagógica do seu mais novo parceiro, o sistema de ensino Bernoulli. Depois de os professores já terem feito um encontro de preparação para o trabalho com as ferramentas que o novo sistema de ensino oferece, esse segundo encontro aproximou os docentes e a metodologia de ensino do Bernoulli.
"O sistema de ensino Bernoulli é uma das grandes novidades para nossos alunos em 2021, selecionado pela equipe do Martin Luther por ser um material de excelente qualidade, com atualizações constantes (inclusive durante o ano letivo) e com princípios em comum com o Martin, como o desenvolvimento da autonomia e do protagonismo estudantil. Com isso iremos elevar o Martin a um patamar cada vez alto", enfatiza o diretor Ildemar Kanitz.

BERNOULLI
Há mais de 20 anos no mercado, o Bernoulli Sistema de Ensino desenvolve soluções educacionais de excelência, que facilitam a vida da escola e geram resultados de verdade. São soluções eficientes e totalmente integradas, que acompanham o estudante em cada etapa da trajetória escolar.
Atualmente, o Bernoulli atende mais de 560 escolas em todo o Brasil e mais de 150 mil alunos. Suas escolas conquistaram o 1° lugar do Brasil no ENEM pela 6° vez consecutiva.




veja outras postagens