04/03/2022 - Jean Carlos Berwaldt

SELEÇÃO PARANAENSE SUB-19 FEMININA DE VÔLEI SE APRESENTA EM MARECHAL CÂNDIDO RONDON


A avaliação dura de hoje até domingo, em dois períodos por dia, nas estruturas de treinamento do Colégio Martin Luther e da Prefeitura Municipal


SELEÇÃO PARANAENSE SUB-19 FEMININA DE VÔLEI SE APRESENTA EM MARECHAL CÂNDIDO RONDON - Créditos: DivulgaçãoCréditos: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (04/03), as atletas da Seleção Paranaense Sub-19 de Vôlei se apresentaram no Colégio Martin Luther. Os técnicos Miro Santos, do Colégio Evangélico Martin Luther/Sicoob/Marechal Cândido Rondon, e Marcos Assunção, do Toledo/Avotol, conduzem os treinamentos, que são parte da seletiva e contam com a presença de mais de 30 atletas do estado do Paraná, inclusive atletas que jogam fora do estado. Atletas rondonenses também estão na seletiva: Danieli Meireles, Ana Luiza França e Daicy Franco, além do técnico Miro Santos.

Esta fase de avaliação dura de hoje até domingo, em dois períodos por dia, nas estruturas de treinamento do Colégio Martin Luther e da Prefeitura de Marechal. Os treinamentos são abertos ao público, conforme o cronograma abaixo:

- Sexta-feira (04), às 18h, no Ginásio Martin Luther

 - Sábado (05), às 09h, no Ginásio Ney Braga

 - Domingo (06), às 08h e às 14h, no Ginásio Martin Luther

Após as seletivas, 12 atletas e a Comissão Técnica se apresentam à Federação Paranaense de Voleibol em Curitiba para o preparatório do Campeonato Brasileiro de Seleções da categoria, que acontecerá de 16 a 21 de maio, em Jaraguá do Sul – SC.




veja outras postagens