• secretaria@martinluther.com.br
25/05/2020 - Jean Carlos Berwaldt

PARCERIA ENTRE MARTIN LUTHER E CENTRO UNIVERSITÁRIO FAG PROPORCIONA BENEFÍCIOS PARA COLABORADORES


Por meio de parceria com o Centro Universitário FAG, os colaboradores do Martin Luther poderão cursar uma graduação ou pós-graduação com desconto.


PARCERIA ENTRE MARTIN LUTHER E CENTRO UNIVERSITÁRIO FAG PROPORCIONA BENEFÍCIOS PARA COLABORADORES -

Mesmo com o tempo de crise que estamos vivendo, o que resulta em cortes de custos de recursos materiais e humanos, o Colégio Martin Luther mostra seriedade para com o seu quadro de colaboradores. Além de uma pós-graduação em Psicomotricidade já oferecida para os professores regentes, agora, por meio de uma parceria com o Centro Universitário FAG, os colaboradores poderão cursar uma graduação ou pós-graduação com desconto.
A escola está buscando estratégias de treinamento e capacitação de seus funcionários para que os mesmos sejam mais eficientes na busca por resultados e também estejam mais dispostos e satisfeitos. O Martin Luther acredita que, investindo no treinamento e na capacitação de seus funcionários, estará apostando em si mesmo.
O Martin Luther é um dos polos do Centro Universitário FAG/EAD, e o vestibular para ingressantes está aberto para todos os interessados.



veja outras postagens