• secretaria@martinluther.com.br
20/05/2021 - Assessoria de Imprensa Acimacar

NÚCLEO DE EMPRETECOS DA ACIMACAR REALIZA VISITA TÉCNICA AO COLÉGIO MARTIN LUTHER


Ação objetivou compartilhar experiências de gestão empreendedora, inovação e tendências.


NÚCLEO DE EMPRETECOS DA ACIMACAR REALIZA VISITA TÉCNICA AO COLÉGIO MARTIN LUTHER - Assessoria de Imprensa AcimacarAssessoria de Imprensa Acimacar

Os membros do Núcleo de Empretecos da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realizaram, na manhã desta quinta-feira (20), uma visita técnica ao Colégio Evangélico Martin Luther.
Na oportunidade, os nucleados foram recebidos pelo diretor da entidade, Ildemar Kanitz, que também é participante do grupo e vice-presidente dos Núcleos Setoriais da Acimacar.
Kanitz apresentou a história da instituição de ensino, além das adaptações e investimentos realizados em metodologia de ensino e infraestrutura nos últimos anos.
Como resultado, os nucleados obtiveram, por meio desta visita, exemplos práticos de gestão empreendedora, inovação e tendências – temas que foram definidos em planejamento e estudados nos encontros do núcleo.
Atualmente, o tema que vem sendo abordado nos encontros do Núcleo de Empretecos, além das tendências, é compreender as mudanças no perfil comportamental das pessoas na era pós-Covid e encontrar oportunidades empreendedoras.

Sobre o Núcleo
O Núcleo de Empretecos foi criado com o intuído de fortalecer os comportamentos empreendedores adquiridos no treinamento do Empretec, desfrutando assim de troca de experiência entre as empresas entre outros benefícios. Tem como missão proporcionar ao Empreteco o desenvolvimento pessoal, profissional e a integração com a comunidade, através de troca de experiências.

Sobre a Acimacar
Com dois mil empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 53 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pela farmacêutica Carla Rieger Bregoli, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade.




veja outras postagens