• secretaria@martinluther.com.br
03/07/2020 - Jean Carlos Berwaldt

MARTIN LUTHER PROMOVE LIVE COMEMORATIVA


O colégio presenteou seus funcionários e por meio de uma live todos foram convidados a brindar os excelentes resultados.


MARTIN LUTHER PROMOVE LIVE COMEMORATIVA -

O Colégio Martin Luther promoveu, na noite de hoje (03/07), uma live comemorativa com todos os colaboradores da instituição.
Motivo de orgulho para os rondonenses, o Martin Luther acaba de fazer três importantes conquistas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2019, sendo elas: 1º lugar em Redação no estado do Paraná, dentre todas as escolas particulares e públicas, inclusive federais; 19º lugar no ENEM no estado do Paraná, entre mais de 330 escolas particulares; e a única escola rondonense entre as 40 melhores do Paraná. Estes são feitos inéditos para o colégio e também para a cidade de Rondon.
Por todas essas conquistas, o colégio presenteou seus funcionários com espumante e um kit festa e convidou-os para, por meio de uma live, brindar os excelentes resultados.
Em seu pronunciamento, o diretor Ildemar Kanitz destacou a importância de cada colaborador para que o resultado do ENEM fosse o sucesso que é.

Para mais fotos,




veja outras postagens