• secretaria@martinluther.com.br
05/08/2020 - Jean Carlos Berwaldt

MARTIN LUTHER PROMOVE CINEMA DRIVE-IN PARA OS PAIS DE MARECHAL RONDON


Evento acontecerá em alusão ao Dia dos Pais e as vagas são limitadas


MARTIN LUTHER PROMOVE CINEMA DRIVE-IN PARA OS PAIS DE MARECHAL RONDON -

Muito comum nos anos 50 e 60, o cine drive-in é uma maneira de assistir a filmes em um telão de dentro do seu próprio carro em um local aberto. E essa é a última novidade que o Colégio Martin Luther traz a Marechal Cândido Rondon como forma de homenagear os pais dos alunos do educandário no período de isolamento social.
Em uma programação preparada para as famílias Martin Luther pela passagem do Dia dos Pais, o cine drive-in acontecerá nesta semana em duas noites distintas, no espaço ao lado do Ginásio de Esportes Ney Braga. Cada família Martin Luther é convidada a participar em seu horário previsto.
Como uma forma de contemplar também a comunidade em geral, o Martin Luther promoverá uma sessão exclusiva para todos aqueles que não são alunos do colégio: na sexta-feira, 07/agosto, às 19h.
De acordo com o diretor do educandário, Ildemar Kanitz, “A ação tem o intuito de criar uma atividade alternativa nos tempos de pandemia para que as famílias saiam de casa de maneira totalmente segura e sem contato com outras pessoas, além de oportunizar uma atividade de fortalecimento dos laços familiares, um momento de lazer para diminuir o nível de stress e a ansiedade das pessoas, decorrentes do isolamento social. Além disso, claro, o ponto central do evento é homenagear os pais pela passagem de seu dia”.
Cartões de bebidas e pipoca estão sendo comercializados antecipadamente na secretaria da escola, como forma de auxiliar o colégio a cobrir os custos do evento.



veja outras postagens