• secretaria@martinluther.com.br
10/06/2020 - Jean Carlos Berwaldt

COLÉGIO MARTIN LUTHER REALIZA ENTREGA DOS DONATIVOS ARRECADADOS


O Provopar municipal, Grupo de Diaconia e o Lar Rosas Unidas foram as entidades beneficiadas.


COLÉGIO MARTIN LUTHER REALIZA ENTREGA DOS DONATIVOS ARRECADADOS - Diretor Ildemar e Coordenadora Geral Liane Schwingel, Secretária municipal Josiane Laborde Rauber, representante do Asilo Lar Rosas Unidas e Grupo de Diaconia da ComunidadeDiretor Ildemar e Coordenadora Geral Liane Schwingel, Secretária municipal Josiane Laborde Rauber, representante do Asilo Lar Rosas Unidas e Grupo de Diaconia da Comunidade

O Colégio Martin Luther realizou, no dia de ontem (09/06), a entrega dos donativos arrecadados na “Carreata da Saudade”, que ocorreu no último sábado. A atividade, que envolveu toda a comunidade escolar, arrecadou mais de 700 kg de alimentos, bem como inúmeras peças de roupas, cobertores, calçados e fraldas, beneficiando as seguintes entidades do município: PROVOPAR, Grupo de Diaconia da Comunidade Martin Luther e o Lar Rosas Unidas. 
Um dos pilares educacionais do Martin Luther é formar cidadãos que respeitem e procurem compreender o próximo. Para isso, entendemos que uma das melhores formas é trazer os alunos para o universo da solidariedade. 
Agradecemos a comunidade escolar por ter aceitado o desafio e ter participado desse evento, que foi, além de uma forma inovadora de matar a saudade, uma possibilidade de os alunos e suas famílias mostrarem mais uma vez seu comprometimento e responsabilidade social.




veja outras postagens