• secretaria@martinluther.com.br
30/10/2020 - Jean Carlos Berwaldt

COLÉGIO MARTIN LUTHER ENTREGA A COMUNIDADES DA IECLB MATERIAL ALUSIVO À REFORMA


A atividade marca as comemorações dos 503 anos da Reforma Luterana.


COLÉGIO MARTIN LUTHER ENTREGA A COMUNIDADES DA IECLB MATERIAL ALUSIVO À REFORMA - Pa. Sandra Helena Fanzlau - Paróquia de Marechal Cândido RondonPa. Sandra Helena Fanzlau - Paróquia de Marechal Cândido Rondon

O Colégio Martin Luther realizou nesta semana, de forma gratuita, a entrega de um jogo educativo alusivo à Reforma Luterana para diversas comunidades filiadas à IECLB, tanto na cidade de Rondon como em municípios do seu entorno.
Neste ano de 2020, ano em que comemoramos os 503 anos da Reforma Luterana, nossa instituição de ensino, em busca de integração e maior inserção no meio comunitário, presenteou as crianças das comunidades com o material. Além do jogo, foi desenvolvida uma página dentro do site oficial do colégio (martinluther.com.br/reforma-luterana) com diversos jogos e atividades para crianças e jovens.
Em um primeiro momento, as Paróquias de Marechal Cândido Rondon, Pato Bragado, Quatro Pontes, Mercedes, Maripá, Nova Santa Rosa, Iguiporã e Entre Rios do Oeste receberão o material. O Sínodo Rio Paraná, em uma parceria inédita com o Colégio Martin Luther, fará o repasse para as demais Paróquias a ele vinculadas.




veja outras postagens