• secretaria@martinluther.com.br
10/09/2020 - Jean Carlos Berwaldt

CIPA DO MARTIN LUTHER PROMOVE TREINAMENTO COM OS COLABORADORES


Treinamento envolverá todos os colaboradores e envolve assuntos relacionados a segurança e saúde


A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA do Martin Luther promoveu na manhã de hoje (10) um treinamento para os colaboradores das diversas áreas de apoio da instituição, com o objetivo de preparar todas as frentes de trabalho para um possível retorno das atividades presenciais. O treinamento abordou como deverá ser o retorno e quais as exigências e demandas necessárias para a prevenção a possíveis doenças, em especial em relação à Covid-19.

Para a presidente da CIPA, Sra. Elisangela Mundel, a proposta da CIPA de trazer estes treinamentos para os setores de apoio da escola, como zeladoria e cantina, bem como para os setores de atendimento, como reprografia, biblioteca e secretaria, mostra a preocupação da CIPA para com os colaboradores e toda a comunidade escolar.

Com práticas como essa, o Martin Luther tem demonstrado desde já que, tão logo houver liberação para atendimentos individuais ou para o retorno das aulas, todos os colaboradores estão preparados em relação aos quesitos de segurança e saúde.




veja outras postagens