• secretaria@martinluther.com.br
12/05/2021 - Jean Carlos Berwaldt

ALUNOS SÃO PREMIADOS NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE CIÊNCIAS


Os alunos foram orientados pela professora Deisi Alves


ALUNOS SÃO PREMIADOS NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE CIÊNCIAS - Créditos: Jean Carlos BerwaldtCréditos: Jean Carlos Berwaldt

Mais resultados positivos para o município de Marechal Cândido Rondon! O resultado da Olimpíada Nacional de Ciências (ONC), divulgado no dia 25 de fevereiro, encheu de orgulho professores e estudantes do Colégio Martin Luther. Após terem conquistado várias medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia, agora foi a vez de os alunos se destacarem na Olimpíada Nacional de Ciências.
Todos os anos os alunos do Martin Luther participam dessa Olimpíada e, na edição de 2020, que ocorreu de forma virtual nos dias 6 e 7 de agosto do ano passado, eles obtiveram excelentes resultados.
Entre os participantes, destacamos os premiados:

Daniela Luiza Fruhling – Agraciada com a Menção Honrosa
Maitê Schneider Ragnini – Agraciada com a Menção Honrosa
Maria Eduarda Rohrer Teixeira – Agraciada com a Menção Honrosa
André Bertolini Anzanello – Agraciado com a Medalha de Prata
Milena Luize Paslauski Cerutti – Agraciada com a Medalha de Prata

Sobre a Olimpíada

A ONC é realizada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), em parceria com a Associação Brasileira de Química (ABQ), o Departamento de História da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), o Instituto Butantan, a Sociedade Astronômica Brasileira (SAB), a Sociedade Brasileira de Física (SBF) e a Universidade Federal do Piauí (UFPI).
A competição, que integra o Programa Ciência na Escola, ocorre todos os anos e conta com a participação de estudantes do 8º ano do Ensino Fundamental até a 3ª série do Ensino Médio, que precisam demonstrar habilidades em Astronomia, Biologia, Física, História e Química.




veja outras postagens